quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Foder como te amo!



Seis meses passaram, seis meses desde o momento em que decidiste ir embora porque já não sentias o mesmo, disseste tu...

Já não sentias a magia, o encanto, o sentimento mudou, disseste tu...

E no entanto, continuas a voltar!

Ligas-me nas noites em que a saudade bate, mandas mensagens quando a cama te parece grande demais, nas noites frias em que os teus pés gelados procuram e não encontram o meu corpo quente ou simplesmente apareces-me à porta quando estás com vontade de fazer amor.

Aliás, de fazer amor não, quando estás com vontade de foder!

Porque sabes que ninguém te vai foder como eu, vejo-o nos teus olhos de cada vez que te beijo, sinto-o no teu corpo, no mesmo instante em que me enterro em ti!

Adoras cada expressão do meu rosto, adoras que te possua, que te faça minha, que te use, porque no fundo sempre fomos isto e esta sempre foi a melhor forma de expressarmos o que sentíamos.

Sabes que mais ninguém fará contigo as coisas que eu fiz, as coisas que ainda faço de cada vez que vens cá...

Não queres um momento fofinho, isso tens de cada totó que sai contigo.

Não, o que tu queres, aquilo de que sentes mesmo falta é da minha loucura! Essa loucura que me fez foder-te à bruta na cozinha dos teus pais enquanto toda a tua família estava na sala a festejar o aniversário da tua sobrinha.

Este sentimento de posse que tenho em relação a ti de cada vez que fodemos, nesse momento eu não te amo só a ti, nesse momento eu amo o teu corpo, cada centímetro dele! Melhor, eu não amo o teu corpo, eu fodo o teu corpo, eu uso o teu corpo e tu adoras, ficas excitada com tanto prazer que me dás, com cada som que emito, com cada gota de suor emanada pelos nossos corpos, com o diálogo de gemidos entre os nossos corpos, porque no fundo sempre fomos uma conversa à parte, diferente de todas as outras.

Quando me mostravas as conversas que tinhas com as tuas amigas sobre os companheiros e lhes contaste que te algemei à cama, te amarrei as pernas e te usei de todas as maneiras que me apeteceu, durante o tempo que me apeteceu e só parei quando já estava saciado de ti, elas ficaram a olhar-te com um ar reprovador, como se fosses uma aberração, mas no fundo tu sabes que é assim que gostas!

Excita-te saber que me pertences, mesmo já não estando juntos.

Saber que sou o teu Dono, em cada noite em que te entregas a mim.

Sim, o que temos não é amor, o que temos é tesão! Puro tesão um pelo outro, uma vontade louca de foder à bruta, de te marcar com as minhas palmadas, ou mesmo com aquela palmatória que tem um pequeno coração gravado, de te apertar o pescoço enquanto me enterro todo dentro de ti...


Pode ser "feio" para os outros, mas para nós é mais intenso do que aquilo que eles alguma vez terão.

E tal como não terás alguém que te foda como eu fodo, digo-te hoje aqui... também não terás ninguém que te ame como eu te amei!

4 comentários: