terça-feira, 15 de maio de 2018

Um sonho no México

NIÑA:
Estava eu no office à altas horas (como sempre). Precisava de acabar os resultados do novo medicamente para estar pronto em Julho.
Estava irrequieta e com sensação de observação.
Penso para mim " Estás a precisar de um redbull menina, nem gosto mas precisava", aproveito e abro um pouco a janela, porque no México está sempre calor..
Sinto a brisa e o cheiro do mar a entrar.. Tão bom!
Vou buscar o redbull, fresco, abro e bebo um gole.. E outro, e mais um..
Não estando habituada, aquilo deu-me uma pica fenomenal..
"Mas que calor!" penso outra vez para mim, tiro então os meus sapatinhos, que me acompanharam o dia todo, e confesso que já me doía um pouco os pés...
O meu vestido, pode ficar que é leve e fresquinho até..
Porra! Continuo a sentir-me observada, de alguma maneira.. Devo estar louca só pode. Já e tarde e já todos foram para casa..
Volto então ao meu computador e...
Lá está ele... Outra vez...
Com aquele bronze, que só no México, aquelas mãos, aqueles olhos, aquele brilho... Ups, molhei-me... Com o redbull que deixei cair todo em cima de mim, de tal foi a surpresa..
Aproxima-se, ajeita-me o cabelo, sorri e diz :
" Ainda aqui a estas horas?..."


MAROTO:
"- Ainda aqui a estas horas?" Digo eu enquanto passo por ela segurando aquela lata de redbull que talvez pela surpresa da minha presença entornou um pouco naquele vestido curtinho e que deixa perceber aquela silhueta que me deixa louco, enquanto passo por ela em direção à janela aberta e deslizo a minha mão pela sua cintura...
"- Sim, estou a terminar um relatório, mas está tanto calor que tive de parar para beber algo."
"- A culpa é tua, fazes subir a temperatura onde quer que estejas." Percebo que o elogio a deixou corada, possivelmente não estava à espera de me ver aqui a estas horas e acabo de perceber que se estava a pôr à vontade, pois os seus sapatos estão junto à janela onde agora me encontro e olhando para trás vejo-a descalça enquanto tenta limpar o pouco de redbull que entornou...
Só agora percebi que não tem soutien e que o líquido permite agora um vislumbre do seu mamilo ereto por debaixo do vestido molhado...
Sinto em mim um calor que não é da temperatura ambiente, mas do ambiente tórrido que o cruzar dos nossos olhares criou...
Morto o lábio ao olhá-la nos olhos e vejo que também ela desviou o olhar para as minhas calças (não tinha percebido o quão duro estava e isso era já bem visível)


NIÑA:
Não consigo não olhar..
Não consigo disfarçar como queria..
Já sinto, os boxers dele pequenos para aquilo que está a acontecer..
Raios! Porque havia este homem ter esse efeito em mim..
Estou chateada, estou irritada, por ter-me deixado semanas sem saber dele, e agora volta, e eu.. E eu não consigo resistir!
Gosto tanto, quando lhe tenho esse efeito, faz-me sentir tão poderosa, tão especial..
Mas não lhe vou ceder tão facilmente hoje, não!
Hoje mando eu..
Já só consigo imaginar as mãos dele, aquele toque suave mas arrepiante, os lábios dele quase a violar os meus, aqueles olhos escuros em busca dos meus..
Faço questão que ele saiba que hoje, vim sem sutiã. Disfarçadamente, mas bem notável! Diga-se que com este vestido, não dava muito beleza a coisa..
Olho para ele, e vejo-o a morder o lábio.. Ele sabe que isto mexe comigo.. Que tesão dos diabos..
Mas não agora, aguenta coração que hoje, não me levas assim tão facilmente..
Aproximo-me, e pergunto-lhe de um tom, severo, e firme :
" Por onde andaste?..."


MAROTO:
"- Estou sempre no mesmo sítio e tu sabes perfeitamente onde me podes encontrar. Mas também sabes que não sou daqueles que rasteja a teus pés e implora a tua atenção."
Somos parecidos nisso, ambos temos o nosso amor próprio bem lá em cima e apesar de saber que se quiséssemos nos daríamos muito bem, mas alguém teria de ceder e ainda ninguém deu o primeiro passo.
Falando em primeiro passo, estou com uma vontade louca de te agarrar, agora que te viraste de costas e te inclinaste levemente sobre a secretária para guardar o ficheiro em que estavas a trabalhar…
Esse teu vestido sobe um pouco pela perna e esse teu rabo perfeito dá cabo de mim… Este tesão que só aumenta e parece que quer explodir nas minhas calças, se continuo assim vais reparar ainda mais e ficar com o ego bem lá em cima…
Foda-se, controla-te, pensa noutra coisa qualquer… (Margaret Thatcher naked on a cold day, Margaret Thatcher naked on a cold day, Margaret Thatcher naked on a cold day…)
Nem assim, esta mulher mexe mesmo comigo, como nenhuma outra alguma vez o fez… Aqueles lábios, que vontade de os beijar, aqueles olhos azuis com aquele olhar provocador que contrasta tão bem com aquele arzinho inocente…
Viras o rosto e apanhas-me a olhar para o teu rabo… “- Gostas do que vês?” perguntas com um ar malicioso e um sorriso nos lábios…
“-Acho que se olhares para baixo, o meu corpo responderá a isso…”


NIÑA:
Eu sei que ele gosta, eu sei que ele quer.. E eu também já agora..
Não posso negar que ele já me tem, mas longe de mim lhe mostrar isso. Pelo menos agora!
Também tenho o meu orgulho e amor próprio porra!
Portanto após perceber os sinais todos, e vê-lo assim, sorri, e sento-me então atrás da minha secretária para finalizar a papelada, e por lá a minha assinatura..
"Importas-te que acabe? Pergunto-lhe com um ar de gozo, mas sério.
" Faça favor menina.. "
Quero deixá-lo em desespero, quero que desta vez seja ele a pedir mais e mais..
Mas ele não é nada fácil, porra! Sempre a querer ter razão e a pôr o orgulho a frente.. Ou serei eu a fazer isso? Hum, já não sei, mas também não me interessa, quero despachar essa papelada!
Já me sinto tão quente e tão vermelha, que as minhas pernas já se vão serrando por debaixo da secretária de tanta excitação..
Quero-o tanto, senti tanta saudade.. Baaaah que homem! Ali, a minha frente, a minha espera.. Pronto para mim.. Só esta visão me deixa quase que a latejar..
Já todo o meu corpo treme, já não consigo escrever a merd* dos números.. (concentra lady, anda lá, não olhes para cima, não olhes..)
Já me sinto tão húmida e durida da força que faço para manter a postura e pernas cruzadas.. Mas tenho de tirar, com jeito e discretamente, mas tenho de as tirar..
Deixo cair as minhas cuequinhas, pretas rendadas e com um nó todo bonitinho atrás.. Por acaso sempre adorei destas, costumo chama-las "cuequinhas da sorte", acontece-me sempre algo de bom quando as vistos.. E hoje não foi exceção...
Viro a cadeira de lado, de forma a poder levantar a perna, deixo desliza-las até ao tornozelo, e mando-as aos pés dele...
Ao ver o olhar de espante dele, tento não me rir, e digo :
"Ups... Pensei que já não estivesses aí, e quis me pôr a vontade para acabar os meus cálculos nocturnos.."


MAROTO:
Esta mulher é uma provocadora nata, sabe tão bem como me massacrar...
Vê-la a tirar as cuequinhas e atirá-las para junto de mim foi das coisas mais deliciosas que vi nos últimos tempos...
É por isto que sinto o que sinto por ela, consegue ser tão mazinha quanto eu..
Mas dois podem jogar esse jogo menina... 
Apanho as suas cuequinhas e enquanto ela está de costas, terminando o trabalho, eu aproximo-me, espreito por cima do seu ombro deixando-a sentir o meu 212 CH, e sussuro-lhe ao ouvido "- Acho que deixaste cair algo" enquanto seguro as suas cuequinhas que já estavam húmidas na ponta dos dedos!
Baixo-me a seus pés e vejo que ela quase escorre e prepara-se para abrir aquelas pernas esguias e sensuais à medida que me vê de joelhos à sua frente, mas não será tão fácil assim minha menina...
Olho provocadoramente para cima e levantando-lhe os pés, volto a vestir-me as cuequinhas, bem lentamente...
Vejo o seu olhar incrédulo com a situação, não estava nada à espera de me ver controlar perante a sua provocação, mas se não me procurar-te nestas semanas, também não vou ser eu a ceder agora...


NIÑA:
Bolas! Fiquei parva!
Este gajo é tão cabrã*, leva-me ao limite, mas quem é que pense que é?
O jogo era meu, e quase que me conseguiu dar volta.. Estou cada vez mais excitada, mas não vou ceder..
As minhas cuequinhas já estão mais do que encharcadas, que já me causam um certo desconforto. Mas consigo acabar, assinatura feita, enviar!
Aquelas mãos, já me deixaram arrepiada, as minhas pernas já não se conseguem mexer por si próprias...
Continua de joelhos a minha frente, mas eu sou forte afasto-me então, e levantando-me a pressa..
Pego então nos meus sapatinhos na mão , dou um jeito ao cabelo que já está todo despenteado (que vergonha, nem pareço eu)...
Bom tento manter a calma, recomponho-me, e vou em direção a porta de saída, com um andar firme, mas sedutor.. Sabendo claramente onde os olhos dele estão fixado agora, e aproveito-me disso..
Olho para trás, com um sorriso maroto e o meu ar de mandona e dona do mundo pergunto " Vens?"


MAROTO:
"- Não, não vou..." digo eu enquanto sorrio e a vejo a sair apressada, de sapatos na mão em direção ao elevador, completamente incrédula com a minha resposta.
Não era de todo essa a reação que esperavas não é minha menina?
Mas a questão é mesmo essa, tu és minha, mesmo sem o saberes, mesmo que teimes em fugir de mim, ninguém te conhece, ninguém te percebe, ninguém tem o mesmo efeito sobre ti que eu tenho e tu sabes isso, por isso mesmo é que te defendes tanto...
Vou para a janela e vejo-te a sair do prédio em passo apressado em direção ao teu carro, sento- me no parapeito e sorrio.
Vejo-te a mexer na mala e a olhar para cima onde me vês à janela, aceno-te e sorrio, enquanto na outra mão seguro as chaves do teu carro que tinhas deixado na secretária...
Voltas para o escritório e ao entrar na sala, visivelmente irritada, sem sequer me olhar nos olhos, esticas a mão e dizes em tom autoritário "- Dá-me isso se faz favor".
"- Isto?" Pergunto eu enquanto te agarro pelo braço e te puxo para mim, agarro-te pela cintura e beijo-te, combatendo a tua resistência inicial e transformando isto num beijo intenso, longo e demorado...


NIÑA:
Já fui..
Ainda tentei me debater por uns segundos, mas sem sucesso...
Fechei os olhos e deixei que acontecesse, as nossas línguas já fogosas dançavam e o meu coração explodiu.. Conseguia sentir os batimentos dele também, já acelerado..
As mãos dele envolventes, encaixam tão bem, que mesmo que quisesse fugir não conseguia..
Os meus lábios já estavam tão molhados que muito sinceramente pergunto-me como é que ele consegue não escorregar (lol as vezes penso com cada uma)..
Deslizo as minhas mãos pelo peito, ai.. Sempre adorei o peito dele, grande, forte e sempre tão quente..  A respiração dele já está ao máximo, e o coração dele palpita tanto.. Que poderosa que me sinto ali..
Aperto mais um bocadinho para o poder sentir, adoro quando ele está assim tão durinho, que muito provavelmente deva doer e me deve odiar um bocado por isso..
Quando o sinto a afastar-se, e olha para mim com aqueles olhos escuros e profundos..
Sem lhe dar hipótese para falar sequer..
" - Nunca mais me deixes fugir assim.."


MAROTO:
"- É impossível fugires, quando estamos destinados um ao outro! Pensa um bocado, todas as relações que já tivemos e faltou sempre algo... Andaste por França, Portugal e vieste parar ao México e aqui, no meio do nada deste de caras comigo, achas que foi mero acaso?
Achas que não senti o mesmo que tu da primeira vez que nos vimos, quando foste apresentada na reunião da empresa e te vi de saia justa e aquela blusa branca, com o ar mais profissional de sempre e quando levantei os olhos reparei que estavas também tu a olhar para mim e que colocaste o ficheiro de boas vindas para cima a tapar os teus seios...
Desde esse dia eu soube que serias minha e eu teu, por isso acho que já é altura de pararmos com este joguinho do rato e do gato, que eu até gosto, mas só de vez em quando.
Não assim em que fico sem saber de ti e a tua ausência é sentida a níveis em que chega a doer"
Quando acabo de dizer isto, reparo que pela primeira vez te abriste para mim, consigo ver a tua alma, consigo perceber que estavas mesmo a ouvir mas com o coração e que dos teus olhos quase brota uma lágrima...
Coloco a mão no teu rosto e beijo-te suavemente, um beijo doce e terno, com a outra mão envolvo-te e puxo-te ainda mais para mim...
A minha mão acaba por deslizar pelo teu rabo e sinto-me a ficar ainda mais duro do que já estava e pressiono-me ainda mais contra o teu corpo para que me sintas.
O beijo terno, dá lugar a um beijo ávido de mais, o desejo vem ao de cima e começas a desabotoar- me a camisa, levanto um pouco o teu vestido e passo a mão levemente sentindo as tuas cuequinhas completamente encharcadas!
God, que tesão me dás!
Passo um dedo para cima e para baixo enquanto as tuas mãos deslizam pelo meu peito...


NIÑA:
Nunca me tinham dito nada assim, ou pelo o menos daquela maneira.. Não sou de emocionar-me tão facilmente, mais naquele momento senti-me pequenina, como se tivesse voltado aos meus 15 anos.. Não tive palavras, tirou-me o meu poder de argumento, como quase sempre aliás.. 
Então deixei ir outra vez, entreguei-me aquele momento, aqueles braços seguros, deixei-me afundar naquela maré de palavras e de ternura, e deslizo as mãos pelo o seu peito já quente e tão macio que pareceu-me vir oleado.. Adoro óleo, mas até isso ele sabe!
Começo por lhe tirar o cinto como se já tivesse mestrado nesta matéria e deixo-lhe descair as calças.. Aquela visão está tão perfeita que por mim pintava um quadro as cores..Tiro alguns segundos para apreciar-lhe as formas tão perfeitas, para depois lhe poder finalmente morder-lhe o lábio inferior, e o pescoço e ir descendo devagarinho...
Sinto-o cada vez mais duro, e ouço a respiração a acelerar.. Os olhos a irem fechando e a cabeça a descair...
Adoro quando está entregue as minhas mãos, que o corpo pede sem precisar de falar..
Paro! Prendo o cabelo e..


MAROTO:
... e eu penso para mim que agora vai ser a sério, tal o ar decidido com que prendendo o cabelo contínuou a descer até se ajoelhar e passar a língua por mim, que de tão duro que estava voltou imediatamente acima!
Ela ia passando a língua em movimentos circulares pela glande, até que envolveu toda a cabecinha e me fez delirar de prazer, inclinando a cabeça para trás e soltando um gemido.
"- Queres que pare?"
Perguntas em tom de gozo enquanto me olhas nos olhos...
Fuck, que visão...
"- Não, não pares..." Faz o que te apetecer, mas não pares agora pensei eu para mim.
Continuaste a lamber, a chupar e até a mordiscar até o meteres quase todo nessa tua boquinha linda...
Estás a deixar-me completamente louco e também eu te quero sentir.
Aproveito que te levantas e levantando-te pela cintura coloco- te em cima da secretaria e deslizo a língua por ti enquanto te tiro as cuequinhas, já completamente encharcadas...


NIÑA:
Que delírio, que vontade, que put* de tesão!
O meu corpo já está em ebulição, fervendo de desejo, tremendo de excitação.. Quem nos visse ali, nos podia apelidar de tarados, quase que a palavra "animais" seria um mimo .. O calor era tanto que me sentia a queimar..
Cada toque, cada beijo me arrepia!
Fodasse, como é que alguém se consegue apoderar-se assim de alguém?
A língua dele.. Aaaaah aquela língua que tanto me roça, já toda eu está durinha, que até dói.
Junta um, e depois outro dedo a festa.. Ufa, não consigo controlar os meus gemidos, já demasiados sonoros (Mas também já não me importo muito com isso)..
E entra, sai, volta a entrar, perdi todo o controlo do meu corpo que se vai mexendo por si próprio, vai seguindo os movimentos que ele me dá..
Está tudo tão rápido, tão forte, tão bom...
Penso para mim : " Não aguento mais, pff controla, agora não, agora não.."


MAROTO:
Não vou parar, quero que atinjas o orgasmo na minha boca!
Arqueias as costas de cada vez que a minha língua entra em ti, de cada vez que rodo e sugo, que chupo e beijo... vou enfiando um dedo e depois outro, com a língua vou-te massajando o clitóris e ouço os teus gemidos cada vez mais sonoros...
Vem-te para mim!! Quero que expludas...
Foda-se, que tesão me dás... Estou tão duro que parece que também eu vou explodir e ainda nem entrei em ti...
O teu corpo é perfeito, o teu olhar mata-me de vontade, o teu cheiro adocicado e o teu sabor... fuck, como adoro o teu sabor!!
Sinto as tuas mãos a agarrarem-me pelos cabelos puxando-me ainda mais para ti...
"- Não pares agora!" Ordenas, já completamente louca de tesão e os teus desejos são ordens. Não parei e tu deixaste de te controlar, libertando toda a tensão acumulada naquele orgasmo intenso...


NIÑA:
Hey bruto!!!
Sem me deixar sequer recuperar, e vira-me ao contrário, deixando-me apenas os pés no chão, e desliza em mim.. Devagar, mas de uma vez só! Sem espaço para joguinhos..
Enche-me por completo e tal maneira, que já não sinto as minhas pernas..
O ouvir a respiração dele super acelerada, sentir as mãos a apertar-me com mais força, os gemidos dele misturados com os meus, me aumenta ainda mais a excitação.. Os meus olhos pesam, as minhas mãos vão serrando, o meu corpo já reage por si e volta a tremer com os vais e vem dele, cada vez mais fortes e mais intensos..
Sinto que está quase...


MAROTO:
Puta que pariu! Esta mulher deixa-me louco, de tão quente, molhada e apertadinha que é...
Cada vez me enterro mais fundo nela e parece que fomos desenhados para encaixar, tal a naturalidade com que tal acontece...
Sinto as pernas dela a tremer a cada estocada minha, sinto a respiração a arfar e sinceramente, neste momento já nada me pára, penso apenas em encher-te de mim!
"- Quiero hacerte mía!", digo eu enquanto te olho nos olhos e te sinto a contrair ainda mais...
"- Ya soy y quiero ser siempre!" Respondes, mesmo antes de me sentir a explodir ao mesmo tempo que tu te vens comigo...
Ficamos imóveis por uns segundos, levanto a cabeça e beijo-te os lábios,  permanecendo num abraço apertado, como que querendo prolongar aquele momento...


NIÑA:
" Nunca mais me voltes a deixar fugir assim.. Pertencemo-nos de uma maneira ou de outra.."


MAROTO:
Não deixo, prova disso é que hoje vais dormir para minha casa... ou devo dizer nossa?

2 comentários:

  1. Bom Dia,

    Vi o seu site (asmaroticesdeumapaixonado.blogspot.com) e gostaria de saber se tem interesse em trocar links/banners com o nosso website www.classificadosx.com.

    Caso não tenha nenhum banner, podemos criar um gratuitamente ou trocar simplesmente um link.

    Esta troca irá certamente aumentar a visibilidade de ambos os sites.

    Estamos recetivos a outras parcerias, caso tenha outras sugestões.

    Fico a aguardar a sua resposta.

    Cumprimentos,
    João Santos | parcerias@classificados.com

    ResponderEliminar