sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Hora de almoço


Acordo e olho para o relógio, são 12h27...
Foi uma noite longa e estava mesmo a precisar de dormir mais.
Olho para o telemóvel e tenho uma mensagem tua "Vou a casa, levo almoço!".
Curta, fria, nem pareces tu... mas não fico a matutar nisso e decido ir ao banho enquanto não chegas.
Saído do duche, deito-me na cama ainda antes de me secar e por ali fico.
Ouço a porta bater e chamo por ti "B, estou no quarto". Os teus saltos altos no chão de madeira, deixam perceber que vens num ritmo decidido, até que de repente deixo de os ouvir e levantando a cabeça, constato que estás imóvel na entrada do quarto a contemplar o meu corpo nu.
"Que trouxeste para almoço?" pergunto eu em tom desafiador.
Engoles em seco e avançando na minha direção, vais tirando o vestido até que ao chegar à cama ficas imóvel, perguntando num tom provocador "Serves-te ou perdeste o apetite?"
Sento-me na cama e com as mãos tiro-te as cuequinhas, voltando a deslizar as mãos pelas tuas pernas até à tua cintura...
Olho-te nos olhos antes mesmo de te beijar os lábios (não, não são esses...)

A minha língua procura o teu clitóris ao mesmo tempo que o meu dedo desliza pelos teus lábios e te sinto a ficar cada vez mais molhada.

Olho para cima e vejo-te a morder o lábio... 
Sei que estás desejosa por me sentir, mas eu estava mesmo esfomeado e agora quero deliciar-me em ti! Lamber, beijar, mordiscar, chupar até te sentir a escorrer, até sentir as tuas mãos a agarrarem-me pelos cabelos, sabendo que não aguentas mais, até as pernas te começarem a tremer e eu ter de te segurar nas pernas enquanto os meus dedos vão entrando em ti em sintonia com a minha língua, para não caíres ali no chão à minha frente, pois o orgasmo retira-te a capacidade de permaneceres de pé...
Mas vendo-te assim nesse estado, quem fica "em pé" sou eu e depois do teu orgasmo agora é a minha vez!
Num só gesto, deito-te na cama e coloco-me em cima de ti, sentes o meu orgão a encostar em ti e não entendes porque não entro de uma vez...
Os teus olhos procuram os meus em busca de respostas e quando se cruzam, percebes que estou a sorrir! Sim, a sorrir por saber o quanto me queres sentir! E enquanto me olhas, os meus lábios avançam em busca dos teus enquanto os meus olhos se fecham algures no caminho, até que finalmente te beijo, a minha língua toca na tua e dançam num bailado perfeito, os nossos lábios encaixam na medida exata ed quando se preparam para se separar, mordisco suavemente o teu lábio inferior...
Os olhos abrem-se novamente e por entre o silêncio, sai-me um AMO-TE tão sincero e sentido como nenhum outro, o mesmo amo-te que te queria ter dito ontem antes de adormecer, ou hoje de manhã antes de ires trabalhar, o mesmo amo-te que te quero dizer todos os dias da minha vida!
Porque te amo como nunca amei e aí nesse instante e só então, entro em ti e ao fazê-lo, inclinas a cabeça para trás enquanto o faço, abrindo a boca, quase sem conseguir respirar, até que quando me sentes todo dentro de ti, a tocar-te bem lá no fundo e recuperas o fôlego, a tua mão toca-me no rosto e dizes "Eu também te AMO, és o Homem da minha vida"!
E sabes uma coisa? Ouvir isso foi tão ou mais intenso do que o orgasmo que me proporcionaste minutos depois...


Sem comentários:

Enviar um comentário