terça-feira, 30 de maio de 2017

Hoje e só hoje

     Hoje e só hoje quero-te sem rodeios, quero deixar de lado todos os "ses", todos os receios e pensamentos que nos fazem não ligar ou não mandar sms. Não quero saber da distância entre nós e se temos ou não futuro...
     Hoje, meto-me no carro e sigo para aí, toco-te à campainha e quando abrires, não te dou tempo sequer para perguntares o que estou a fazer ali.
     Agarro-te pela nuca e beijo-te, a outra mão desloca-se para a tua cintura e num instante estás colada a mim, numa imensa sofreguidão.
     A minha mão desliza para dentro das tuas cuequinhas e sinto-te quente e molhadinha. O desejo já tomou conta de ti e arqueias as costas enquanto o meu dedo entra em ti.
     Beijo-te os mamilos, mesmo antes de os mordiscar e desço um pouco mais em direção ao teu ventre...
     Sentes a minha língua a deslizar pela tua virilha e sinto-te ansiosa, sentes a minha língua a deslizar pelos teus lábios que ficam cada vez mais molhados e beijo-os como se beijasse os lábios da tua boca, fazendo com que te contorças, uso os dedos para os abrir e levo a língua ao teu clitóris, demoro-me um pouco e olho para cima, vejo o teu olhar a desesperar, a implorar-me que continue...
     Em simultâneo enfio um dedo, depois outro e lentamente enterro-os até ao fim, tiro-os e levo-os à minha boca para te saborear enquanto te olho nos olhos e te vejo delirar com tudo aquilo...
     Chupo completamente os meus dedos repletos do teu sabor, antes de os voltar a meter dentro de ti num vaivém frenético e deixar a minha língua voltar a brincar contigo, na prova viva de que os homens conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo!
     Sinto-te a explodir, as tuas mãos agarram-me pelos cabelos e puxam-me ainda mais para dentro, à medida que os teus gemidos vão aumentado de intensidade e já com o "volume" bem lá em cima, sinto-te a ter o primeiro orgasmo da noite!
     Levanto-te as costas e coloco uma almofada por baixo, entrando em ti bem devagarinho, para que sintas cada milímetro meu a abrir-te, para que percebas que agora sim, vou fazer-te minha!
     Sentes a cabecinha a irromper por ti adentro? Lentamente, porque ainda estás sensível do orgasmo e eu quero que me sintas a roçar nas tuas paredes a cada movimento meu... Tiro e volto a encostar, forçando um pouco. Tiro de novo e quando esperas que volte a encostar, enterro o meu caralho dentro de ti, todo de uma só vez, até me sentires a tocar-te bem lá no fundo e é nesse momento que ficas sem ar.
     É nesse momento que te agarro pelas ancas e o ritmo aumenta, é quando estás naquele turbilhão de sensações que começo a foder-te cada vez mais rápido, cada vez mais fundo e ao início não percebes bem o que se está a passar, não entendes bem aquilo que o teu corpo te está a dizer, nem o porquê da almofada por debaixo de ti, mas há algo de diferente, há algo que nunca sentiste antes e de cada vez que eu saio de ti e volto a entrar, sentes algo a pressionar-te lá dentro, como se estivesses cheia de algo que quer sair e quanto mais eu me enterro, mais a sensação toma conta de ti, até que não aguentas mais e junto com o orgasmo que sentes, ejaculas também todo aquele fluido que jorra de dentro de ti, molhando a cama e as tuas pernas... Sim minha querida, foi o segundo orgasmo da noite e foi também o teu primeiro squirt!
     Os teus olhos pedem-me descanso, mas olhas para mim e percebes que ainda continuo bem duro e que não vou parar por aqui!
     Viro-te de costas e faço-te empinar esse rabinho, coloco o meu pau encostado a ti e ainda te sinto a latejar... Sem que percebas, pego no plug e deslizo-o pela tua cona encharcada! Sentes algo frio, mas não sabes o que é e aquele mistério deixa-te em alvoroço.
     Continuo a deslizar fazendo com que o teu líquido o deixe bem lubrificado, até que paro e o enfio lentamente no teu cuzinho apertadinho, ainda tentas afastar-te, mas a minha mão impede que o faças...
     " - Imploraste pela foda da tua vida, então agora mostra que aguentas!", sussurrei-te ao ouvido em tom desafiador e nesse mesmo instante, senti que não ias desistir!
     Continuei a enfiar lentamente o plug e ao mesmo tempo coloquei a cabecinha dentro de ti, olhas para trás como que incrédula no que estou a fazer, mas a verdade é que a sensação de seres penetrada duplamente ao mesmo tempo é algo que sempre desejaste secretamente, consigo vê-lo no teu olhar!
     O plug está todo dentro de ti e mal o sinto a encaixar-se em ti, invisto eu também preenchendo-te totalmente e fazendo-te soltar um sonoro " - Foda-se, tu matas-me!"
     Contigo de quatro como eu gosto, com os dois buracos ocupados, levo uma mão aos teus cabelos e agarrando bem, começo a aumentar o ritmo. Está na hora de te foder a sério, está na hora de te fazer sentir as minhas minhas bolas a baterem-te de cada vez que me enterro em ti.
     Baixas um pouco a anca e imediatamente te dou uma palmada na nádega que ecoa por toda a casa, fazendo com que voltes a empinar-te para mim. Com a outra mão, acaricio-te os seios e aperto um pouco os mamilos.
     Solto o teu cabelo e com as duas mãos a agarrar-te os braços atrás das costas, o ritmo torna-se frenético, nada nos pode parar agora, nada nos pode interromper nesta viagem a dois que só termina quando ambos atingimos o orgasmo e me sentes a explodir dentro de ti, enchendo-te com o meu leitinho...
     Agora sim, deixo que o teu corpo caia na cama e deito-me a teu lado.
     O teu corpo procura o meu e encostas a cabeça no meu peito, enquanto te envolvo num abraço carinhoso.
     " - Agora sim, és minha... E eu sou teu!"

1 comentário:



  1. Tens um talento nato!... Atrevo-me a dizer também que seguir a carreira de escritor, cai-te nem uma luva. E permanecer sempre autêntico, cultivar as qualidades que referenciam sua escrita.
    Acho que não há nada que nos desenvolva tanto a imaginação como a leitura. Adoro a sensação de estar agarrada a um livro. Não consigo controlar, diria até que sou uma devoradora de livros.
    Obrigada pelo texto!

    ResponderEliminar