terça-feira, 8 de novembro de 2016

A viagem

“Adoro conduzir sem destino, partir à aventura por uma daquelas estradas em terra batida e ver onde me leva” – disse-te isto quando nos conhecemos e hoje estávamos finalmente a fazer uma viagem assim.
Era verão, eu estava de bermudas e t-shirt e tu com um vestido branco com flores amarelas um pouco acima do joelho e estavas a dizer-me que estavas cheia de calor!
Avançando nesta, não resistia em ver como os teus seios saltitavam a cada buraco que passávamos.
Apanhaste-me a olhar para ti mais que uma vez e sorriste de forma matreira, como que gostando de me ver a desejar-te cada vez mais e mais sem te poder tocar…
Levantaste a perna direita, colocando o pé em cima do banco, fazendo o vestido subir e deixar as tuas cuequinhas à mostra.
Ao olhar para ti assim, fiquei ainda excitado e tu reparaste nisso mesmo, pois notava-se por cima das bermudas. Pegaste na minha mão e colocaste-a por cima das tuas cuequinhas, senti-te tão húmida num misto de excitação e suor... puxaste as cuequinhas para o lado e enfiaste um dedo meu dentro de ti.
Enfiei-o ainda mais fundo e tentava dividir a minha atenção entre a estrada e o querer olhar para ti… Retiras o meu dedo de dentro de ti e vejo-te a metê-lo na tua boca, chupando-o enquanto me olhas lascivamente, fazendo a minha imaginação substituir o meu dedo pelo meu membro, que parece querer saltar para fora das bermudas.
Largas-me o dedo e de novo te procuro, numa ânsia descomunal por te sentir, brinco com o teu clitóris e vejo-te a arquear as costas com a excitação, enfio-o dentro de ti e volto a retirar, a tua respiração vai ficando mais pesada, começo a ouvir-te gemer cada vez mais alto e continuo assim durante alguns minutos até que te senti a escorrer na minha mão.
Em seguida colocaste-te de joelhos no teu banco, abrindo os botões das minhas bermudas e fazendo o meu pau saltar para fora bem duro e grosso, de toda a excitação que estava a sentir.
Passaste a língua pela cabecinha, depois agarraste-me nas bolas e começaste a enfiá-lo dentro da tua boquinha. Primeiro um pouco, depois mais um pouco, até que o senti todo dentro da tua boca e te ouvi engasgar.
Tiraste e voltaste a chupar-me bem lentamente, começaste a aumentar o ritmo e eu estava louco de desejo e começava a ficar cada vez mais difícil concentrar-me na condução!
"Para" - disseste-me ao ouvido. Encostei na berma da estrada, saíste e foste para a frente do carro, levantaste o vestido e tiraste as cuequinhas.
Saí também e coloquei-me à tua frente, agarrei-te pela cintura e sentei-te em cima do capô, enrolaste as tuas pernas em mim e disseste-me: "quero-te aqui e agora".
Com as pernas puxaste-me para ti metendo o meu caralho de uma só vez todo dentro de ti.
Tiraste-me a t-shirt e começaste a beijar-me o peito, sentia o calor do sol a bater-me nas costas, mas não se comparava ao calor que sentia dentro de ti.
Coloquei uma mão na tua cintura e com a outra agarrei-te o cabelo na nuca, investindo ainda mais vorazmente contra ti e nessa altura já não gemias, já gritavas sem te importares sequer se passava algum carro, ou que alguém pudesse estar a observar-nos.
Depois saíste de cima do capô, apoiaste as mãos no carro e viraste-te de costas para mim empinando o rabinho.
Levantei-te o vestido e antes que pudesses dizer o que fosse, já eu estava dentro de ti! Sentias as minhas bolas a baterem-te com força, quase tanta quanto a das palmadas que te dava e agarrei-te os cabelos puxando um pouco para mim, enquanto me suplicavas que te fodesse.
"Não pares, não pares, estou quase" - disseste tu.
O prazer era mútuo e as tuas palavras ainda me excitaram mais, aumentei o ritmo e gozamos ao mesmo tempo.
Ficamos imóveis durante um tempo e sentia o meu sémen a escorrer-te pela perna, saí de dentro de ti, agarrei-te pela cintura puxando-te contra mim e ficamos a beijar-nos durante alguns minutos até que resolvemos seguir viagem, antes que aparecesse algum carro.
“Temos ainda muitos quilómetros pela frente” – disseste-me enquanto te dirigias para a tua porta com um sorriso maroto…
Temos sim minha menina, temos sim…

5 comentários: