segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A estagiária

(O texto das 55 palavras escolhidas por vocês)

     
           Como se já não bastasse ser segunda-feira, ainda vou chegar atrasado ao trabalho! Quem me mandou ficar a dormir em casa da Filipa? Passaste a noite quase em claro e ainda acreditavas que ia acordar a horas? És mesmo crente rapaz, agora estás aqui cheio de SONO…
Ela está bem, hoje não trabalha de manhã e pode ficar deitada até tarde, naquela cama desfeita, naquele quarto com o nosso cheiro a sexo, com aquele rabinho perfeito mesmo ali à minha espera… Controla-te rapaz, não comeces já a pensar nisso de manhã porque o dia vai ser longo e nem sabes ainda se logo podes estar com ela… Será mais um capítulo dos nossos DESENCONTROS e REENCONTROS…
            Chego finalmente ao escritório, 9h20… a merda da greve dos táxis ainda me lixou mais a vida, preciso mesmo de um café!
            Aproximo-me da máquina e o Pedro vem ter comigo:
“ - Estás com um aspeto de merda mano”, olho-me ao espelho e realmente tem razão, barba por fazer desde sexta, gravata larga e o cabelo despenteado, se o chefe me vê assim, levo logo uma bronca porque “não é esta a imagem profissional que a empresa quer transmitir”, parece que o estou a ouvir na minha cabeça.
“ – Olha lá, já viste a estagiária nova? Pergunta o Pedro”
“ – Achas que tive tempo para isso? A merda da greve lixou-me a vida e ainda por cima fiquei a dormir em casa da Filipa, lá no fim do mundo.” Respondo eu enquanto mexo o açúcar.
“ – Acredita em mim, quando a vires todo esse mau humor passa-te… Olha ela ali, a falar com a Margarida”
O Pedro não estava errado, era mesmo aquilo que eu precisava para me passar a birra do atraso. A tal estagiária é um SONHO de mulher! Está debruçada sobre a mesa da Margarida a olhar para algo que ela lhe mostra no monitor.
Olho para as suas longas pernas, tapadas por aquelas MEIAS com uma risca preta no meio, subindo até uma saia justa um pouco acima do joelho. Uma blusa branca metida por dentro da saia revela uma silhueta perfeita, óculos de massa, o cabelo apanhado e um rosto que parece MENTIRA de tão perfeito que é!
O Pedro decide avançar…
“ – Então CARAPAU, estás a gostar disto?”
Ela fica calada e quem responde é a Margarida:
“ – E se fosses trabalhar em vez de andares a meter-te com as pessoas? Ou queres que chame o senhor Rodrigues?”
Falar no patrão é como fazer um exorcismo no Pedro e ele abandona o local com o rabo entre as pernas.
Adoro a Margarida, é das poucas mulheres com quem consigo falar abertamente. Aproximo-me da mesa e pergunto com um sorriso nos lábios:
“ – É seguro vir aqui ou também me vais expulsar do teu santuário?”
“ – Para ti é seguro sim meu querido, o que precisas?”
“ – Para começar podes dar-me um CHOCOLATE desses que sei que tens por aí guardados, que nem tomei o pequeno-almoço”
“ – Pelo teu aspeto, diria que foi a única coisa que não comeste… Se bem que esse ar desleixado até te fica bem e essa barba de 3 dias, aposto que faz um sucesso com as meninas”
“ – Guidinha, eu fazer um sucesso com as meninas? Eu sou FEIO, GORDO e BARRIGUDO, achas que alguma mulher ia querer algo comigo?”
“ – Sim claro, vai dizer isso a alguém do 3º andar com quem ainda não tenhas ido para a cama…”
“ – Vá, não assustes a estagiária, que ainda fica a pensar que sou algum Bicho Papão, quando tu sabes perfeitamente que eu sou um AMOR…”
Missão cumprida, a estagiária sorriu! Regra nº 1 do Manual da SEDUÇÃO: O segredo para o coração de uma mulher (ou qualquer outra parte do corpo) é fazê-la sorrir.
Por detrás daquele SORRISO sincero, veio um olhar tímido, um olhar ÚNICO e verdadeiro como nunca tinha visto. A miúda é super SEXY e aquele jeito inocente e MAROTA ao mesmo tempo, desperta em mim um DESEJO de LUXÚRIA que fica difícil disfarçar…
Vou para o meu gabinete e tento justificar o salário fazendo algo de produtivo, mas não consigo ESQUECER a imagem da estagiária debruçada sobre a mesa da Margarida…
Percebi agora que naquele momento, nem lhe perguntei o nome! Correu bem, assim já tenho desculpa para falar novamente com ela…
O telefone toca, é o patrão a avisar-me que tenho uma apresentação para fazer a uns clientes durante a tarde, porque ele vai ter de ir a Faro para uma reunião com uns investidores.
Saio do escritório e digo à Margarida para avisar a estagiária que quero que me assista na reunião, por isso que venha ao meu gabinete depois do almoço para prepararmos tudo.
Ainda nem são 14h00 e ela já está em pé junto à porta do meu escritório, com um pequeno caderno A5 encostado aos seios, aguardando que eu chegue.
Aproximo-me e digo-lhe num tom seco: “Segue-me.”
Vamos para o pequeno armazém, cheio daquelas estantes em ferro, onde guardamos as amostras e alguns ficheiros que usámos mais frequentemente, para pegar no que preciso para a reunião. Abro a porta e faço-lhe sinal para ir à frente, quando ela passa olho instintivamente para o seu rabo e quando levanto o olhar, percebo que ela estava a olhar para mim enquanto o fiz…
“ – Como é que te chamas mesmo?” Pergunto eu para tentar disfarçar.
“ – Chamo-me Joana, senhor.” Disse ela num tom SAFADO, dando ênfase ao “senhor” enquanto olhava novamente para trás, diretamente nos meus olhos.
Esta miúda mexe comigo de tal forma que a TENTAÇÃO de lhe tocar toma conta do meu corpo…
Agarro-a pelo braço e viro-a para mim, olhos nos olhos em silêncio, até que a vejo morder o lábio num gesto pleno de MALÍCIA e permito que os seus lábios toquem os meus num BEIJO voraz.
Encosto-a ao ferro frio da estante e percebo que sentiu um ARREPIO GELADO na espinha. O CONTRASTE entre o PROIBÍDO do que estamos a fazer e o TESÃO que nos dá, excita-nos ainda mais.
A minha mão desliza pelo seu corpo enquanto nos beijamos, levanto-lhe a saia e vejo que a tal linha preta nas suas meias, termina num lacinho FOFINHO a meio da coxa.
Ajoelho-me e tirando-lhe as cuequinhas passo a língua por ela, sentido que já está molhada, meto um pouco da língua, enquanto com o dedo massajo o clitóris, enfio a língua toda dentro dela num belo MINETE e sinto as mãos dela a agarrar-me o cabelo com força. Passo a língua nas GLÂNDULAS DE BARTHOLIN, para que fique ainda mais excitada e os seus gemidos aumentam de volume.
Ergo-me lentamente beijando-lhe o UMBIGO, subo até aos mamilos rijos e duros e passo a língua, para depois os mordiscar… enquanto os mordisco, tiro duas fitas do bolso e ato-as em redor dos seus mamilos, apertando bem, enquanto lhes faço um laço para que sintas uma ligeira DOR…
“ - Vou contar-te um SEGREDO minha menina, isto não será um caso de PAIXÃO entre nós os DOIS, não será um momento ETERNO cheio de TERNURA, onde farei de ti a minha AMANTE, nem eu necessito de ser AMADO por ti! Estás aqui para ser POSSUÍDA por mim, a CUMPLICIDADE entre nós será total e saberás o que quero apenas através do meu olhar, mas no fim não te vou fazer um CAFUNÉ, entendeste?”
“ – Sim meu Senhor, entendi. Quero ser TUA!”
Não há ALGEMAS, mas isso não me impede de te querer prender. Pego numas CORDAS que estão ali junto com as amostras e ato as tuas mãos à estante, braços esticados, pernas abertas à minha espera, a visão é SUBLIME e a minha LÍBIDO está no auge.
Coloco dois dedos dentro de ti, depois três e sinto o teu fluido MEFISTOFÉLICO, como que acabado de sair do Inferno, ARDENTE, queimando-me à medida que o sinto em mim mas dando vontade de mais…
Sinto-te num estado de LOUCURA BRUTAL, ansiosa por me sentir dentro de ti, por ser finalmente minha. Agarro-te pelas pernas e coloco-as na minha cintura enquanto as enrolas à minha volta, passo a língua pelos mamilos ainda atados e estão tão sensíveis que apenas o toque da língua te faz tremer para mim…
Agora sim, tens os sentidos à flor da pele e sentes-me a entrar em ti de uma só vez até ao fundo, repito o movimento em INVESTIDAS fortes que te fazem gemer mais alto, tapo-te a boca e aperto-te o pescoço:
“ - Geme para mim, ao meu ouvido. Mostra ao teu Dono a vontade que estás a sentir”, mal tiro a mão da tua boca os meus desejos tornam-se realidade e toda uma sinfonia de gemidos sai dos teus lábios…
Enterro-me mais, mais dentro de ti, mais rápido, mais fundo enquanto cravo as minhas unhas nas tuas nádegas perfeitas antes mesmo de te dar uma palmada tão violenta que não te controlas e soltas um grito. São bem capazes de nos ter ouvido no corredor, mas que se dane, nada nem ninguém me fará parar agora, sinto-te em ÊXTASE… Vou encher-te de mim, ao mesmo tempo que tu te vens para mim, num movimento orquestrado entre os nossos corpos…
Solto-te as mãos para que te ajeites antes de sairmos e vejo-me a escorrer de dentro de ti, o que te faz levar a mão ao ventre para limpar e depois colocar os dedos na boca, enquanto me olhas dizendo:
“ – Adoro o seu sabor meu Dono, já anseio por mais”.

Terás minha menina, terás sem a menor dúvida…

26 comentários:

  1. Excelente...como sempre...parabéns. :)

    ResponderEliminar
  2. eita,,eu cheguei tarde e pufff nã disse nada,
    mas este texto!?
    Dios mio!!!!
    Hombre és caliente!!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom...adoro leitura erótica...estas de parabéns pelo excelente texto,a desejar por mais...Bom trabalho��

    ResponderEliminar
  4. Muito bom...adoro leitura erótica...estas de parabéns pelo excelente texto,a desejar por mais...Bom trabalho��

    ResponderEliminar
  5. Tinha que haver uma Filipa na história!!!😉 Top🔝🔝marato!!

    ResponderEliminar
  6. Tinha que haver uma Filipa na história!!!😉 Top🔝🔝marato!!

    ResponderEliminar
  7. Isto faz-me lembrar um livro k li!!!! Kkkkkk

    ResponderEliminar
  8. Uau... 😱🔝

    Ate fiquei a hiperventilar agora lol sim senhora..

    ResponderEliminar
  9. Só te dou ideias ��
    Muito bom ��

    ResponderEliminar
  10. Excelente texto mesmo!! Obrigada por este bocadinho de prazer.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Do jeitinho que eu gosto. .😈

    ResponderEliminar